sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ben Affleck é o novo Batman!

Post por Rodrigo Enrico, revisão por Jonas Cardoso, 23/08/2013

Fala galera, sexta-feira já começando com uma bomba!
Como vocês já devem saber... Ben Affleck será o novo Batman!


A Warner Bros. acabou com nossas esperanças de ter Josh Brolin (Oldboy 2013), Ryan Gosling (Drive), Matthew Goode (Watchmen) e até o anão de o "O Hobbit" Richard Armitage como o homem morcego.
Ben Affleck  já viveu um herói, o famoso homem sem medo "Demolidor". E também vestiu uma roupa de outro herói, veja:


É, mr. Affleck, vai ter que queimar essa roupa hein, já que no próximo filme do Superman, Batman será seu adversário, podendo ter algumas ideias da HQ mais famosa do herói, "O Cavaleiro Das Trevas". Veja uma cena de como pode ser essa "treta" histórica:


Segundo o diretor Zack Snyder: "Ben fornece um interessante contraponto ao Superman de Henry (Cavill). Ele tem experiência para criar um retrato denso de um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um veterano combatente do crime, mas mantém o charme que o mundo enxerga no bilionário Bruce Wayne." E disse ainda que o personagem do Batman será completamente diferente dos que já passaram pela telinha... Bom, só espero que não seja um novo cavaleiro das trevas estilo George Clooney com seu cartão de crédito.


Como ator, Ben Affleck vai precisar de muita sorte, já que não temos muitos fãs da atuação dele, mas como diretor ele "manja", e muito: dirigiu filmes como "Medo da Verdade" (espetacular!!!!!), "Atração Perigosa" e o ganhador do Oscar "Argo".
E aí? O que você achou do novo Batman? Comente e fale quem você preferiria no papel do homem-morcego. [ou se gostou né... tipo eu rs]




quinta-feira, 22 de agosto de 2013

As 12 Notícias Mais Importantes

Post por Rodrigo Enrico, revisão por Jonas Cardoso, 22/08/2013

E aí galera, sentiram nossa falta?
Então olha esse recado pra vocês:
"I'm back"!
["we are" né, mas tá tudo bem]


É isso aí, e já voltando com tudo, pra vocês que ficaram meio desatualizados com o mundo do cinema, separei 12 noticias que você, fã da sétima arte, não pode deixar de saber.

1ª Notícia: Comic Con como sempre deixando todos de queixos caídos, com trailers de Robocop, Vingadores 2, Capitão América 2, X-men, Guardiões da Galaxia e muitas séries novas e famosas de tv, como The Walking Dead, que teve um stand maravilhoso na edição de 2013, dá uma olhada:


Mas a noticia mais "ferrada" da Comic Con 2013, sem dúvidas foi o anuncio de que em 2015 haverá um filme do Batman e do Superman juntos!


2ª Notícia: Vin Diesel não ira fazer nenhum herói da Marvel, apenas dublará o personagem Groot de Guardiões da Galaxia. (É...bela trolada hein, mr. Vin Diesel)


3ª Notícia: 2015 será recheado de estreias espetaculares: Vingadores 2, Star Wars VII, Batman vs Superman e teremos também a continuação de Ted, aquele ursinho totalmente inocente.
[NOVO TED? ZUOU!! *O*]
4ª Notícia: Only God Forgives, um dos piores filmes que assisti na minha vida (é, eu sei que falei que seria um dos melhores filmes do ano, mas pelo trailer parecia ser épico e não foi nada disso), fiquem apenas com o trailer que já está ótimo!



5ª Notícia: Saiu o trailer de Oldboy, a versão americana de um dos melhores filmes orientais já feitos. O que muda nessa obra é que Spike Lee (diretor, possível candidato ao Oscar) se inspirou no mangá, e não no filme coreano. 

 

6ª Notícia: Novo filme de Spike Jonze (diretor) que fez, "Quero ser John Malkovich", "Adaptação" e "Onde Vivem os Monstros", lança o primeiro trailer de "Her", estrelado pelo ótimo Joaquin Phoenix (possível candidato ao Oscar):



7ª Notícia: Christian Bale pode estar indo mais uma vez para o Oscar, e dessa vez com duas chances: uma em American Hustle de David O' Russel (diretor de O Lado Bom da Vida) e a outra com Out of the Furnace do mesmo diretor de Coração Louco.



8ª Notícia: Lançamento do primeiro trailer de The Counselor, novo filme de Ridley Scott (diretor de Prometheus) com atores sensacionais como, Michael Fassbender, Brad Pitt, Penélope Cruz e Javier Barden (possível candidato ao Oscar):


9ª Notícia: Círculo de Fogo, um dos melhores filmes que assisti nesse ano, trilha sonora sensacional, efeitos perfeitos e brigas colossais... Guilherme Del Toro (diretor), como sempre, caprichando em seus filmes!

10ª Noticia: Trailer do novo filme de George Clooney como diretor, The Monuments Men, conta com os atores Matt Damon, Cate Blanchett, Bill "fucking" Murray, John Goodman, Jean Dujardin e o próprio George Clooney (Possível candidato ao Oscar):


11ª Notícia: Harrison Ford, o famoso Indiana Jones, Han Solo, caçador de andróides de Blade Runner e famoso pelo video "I'm fuckin Ben Afleck", estará em Os Mercenários 3.


12ª Notícia: Morre James Gandolfini, ator que marcou sua carreira com o papel de Tony Soprano na série The Sopranos e muitos outros personagens marcantes.


Espero que tenham gostado dessa pequena retrospectiva na nossa parada, mas não se preocupem, vamos continuar deixando você em cena com o 24 Frames!