sexta-feira, 24 de maio de 2013

Django Unchained - Oferecimento: Rec Video - Centro

Post por Michel de Castro, revisão por Jonas Cardoso, 24/05/2013

Um oferecimento:

     Fala, galera! Vamos falar de mais um lançamento na REC Video - Centro de Atibaia - SP! O filme desta semana é nada mais, nada menos do que Django Livre, o filme mais sangrento de 2013 e o mais recente lançamento do mestre Tarantino.


     Django (Jamie Foxx) é um escravo que foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está a procura dos irmãos Brittle e pede a Django que o ajude a caçar os foragidos da lei. Após a morte dos irmãos Brittle, Django e Schultz decidem andar juntos atrás de mais criminosos e recompensas. Até que Django pede para que Schultz ajude-o a libertar sua mulher Broomhilda, que foi vendida para Calvin Candie (Leonardo Di Caprio), dono da maior plantação de algodão do sul dos Estados Unidos.
     Para a sorte de Candie, seu escravo de maior confiança, o velho Stephen (Samuel L. Jackson), descobre as verdadeiras identidades de Django e Schultz. Para libertar Broomhilda, eles precisam fazer uma escolha entre matar ou morrer.

Veja o trailer:
  
                                    

     Interessou-se por esse lançamento? O filme já está disponível para locação REC VIDEO - Centro, em Atibaia - SP! Alugue já! ;)

Siga-nos no Twitter!
Curtam nossa página no Facebook!
Curtam a página da Rec Video no Facebook!
http://www.recvideo.com.br/Rec Video - Centro
Av da Saudade 93 - Centro
Atibaia, SP | CEP: 12940-560
(11) 4411-1730

Nenhum comentário:

Postar um comentário