sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ben Affleck é o novo Batman!

Post por Rodrigo Enrico, revisão por Jonas Cardoso, 23/08/2013

Fala galera, sexta-feira já começando com uma bomba!
Como vocês já devem saber... Ben Affleck será o novo Batman!


A Warner Bros. acabou com nossas esperanças de ter Josh Brolin (Oldboy 2013), Ryan Gosling (Drive), Matthew Goode (Watchmen) e até o anão de o "O Hobbit" Richard Armitage como o homem morcego.
Ben Affleck  já viveu um herói, o famoso homem sem medo "Demolidor". E também vestiu uma roupa de outro herói, veja:


É, mr. Affleck, vai ter que queimar essa roupa hein, já que no próximo filme do Superman, Batman será seu adversário, podendo ter algumas ideias da HQ mais famosa do herói, "O Cavaleiro Das Trevas". Veja uma cena de como pode ser essa "treta" histórica:


Segundo o diretor Zack Snyder: "Ben fornece um interessante contraponto ao Superman de Henry (Cavill). Ele tem experiência para criar um retrato denso de um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um veterano combatente do crime, mas mantém o charme que o mundo enxerga no bilionário Bruce Wayne." E disse ainda que o personagem do Batman será completamente diferente dos que já passaram pela telinha... Bom, só espero que não seja um novo cavaleiro das trevas estilo George Clooney com seu cartão de crédito.


Como ator, Ben Affleck vai precisar de muita sorte, já que não temos muitos fãs da atuação dele, mas como diretor ele "manja", e muito: dirigiu filmes como "Medo da Verdade" (espetacular!!!!!), "Atração Perigosa" e o ganhador do Oscar "Argo".
E aí? O que você achou do novo Batman? Comente e fale quem você preferiria no papel do homem-morcego. [ou se gostou né... tipo eu rs]




3 comentários:

  1. Daniel Day Lewis tinha que ser o Batman!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel Day Lewis seria fantástico, mas muito velho, e já deu de ganhar Oscar também (todo mundo sabe que ele é foda). Gosto do Ryan Gosling, mas não vejo o Bruce Wayne loiro, combina mais moreno. Não tenho nenhum ator em preferência pra esse papel, pra mim deveria ter continuado o Bale. Fiquei triste quando vi que seria o Ben Affleck, até xinguei, mas, no fundo, ainda torço pra que ele surpreenda todo mundo.
    Obs.: muitos comparando as críticas de Heath Ledger como Joker (na época), mas pelo que sei foi por sua interpretação em um filme homossexual (Brokeback Mountain), e todos quebraram a cara. O diferencial é que Ledger sempre foi ótimo em seus papéis, já Affleck, sempre pertenceu às comédias românticas.

    ResponderExcluir
  3. Daniel Day Lewis, na minha opinião consegue interpretar qualquer papel, e encacharia perfeitamente nesse Batman, já que na HQ "O cavaleiro das trevas" ele está bem velho. Já o Batman loiro não combina muito mesmo, veja Val Kilmer, quase ninguém lembra que ele foi um homem morcego. Se Affleck fizer metade do que Heath Ledger fez, está ótimo!!!

    ResponderExcluir