Fala, marombas de plantão! Estreia essa semana nos Estados Unidos um filme em homenagem aos viciados em academia e fãs da comédia de Michael Bay (diretor da trilogia Transformes): "Pain and Gain", traduzido como "Suor e Glória" aqui no Brasil.
O filme trata de uma história real, tirada de uma reportagem do Miami New Times, sobre uma gangue de marombeiros. No filme, essa gangue se resume em apenas duas pessoas: Daniel e Paul (Wahlberg e Dwayne).
Após um sequestro de um empresário chamado Victor (Tony Shalhoud, do seriado Monk), eles acabam não conseguindo o dinheiro do resgate, assim deixando o refém a beira da morte. Victor sobrevive e busca sua vingança com a ajuda do detetive Ed (Ed Harris). O elenco fica completo com Rob Corddry, que é John, um ex-contador e dono da academia e Anthony Mackie (Guerra ao Terror), que vive um halterofilista sentimental.
O filme é dirigido por Michael Bay, que segundo críticas do site Rotten Tomattoes, é o melhor filme do diretor, que tem uma carreira com vários altos e baixos. Exemplo: Armageddon (Bom), Pearl Harbor (ruim), Bad Boys 2 (muito bom), A Ilha (é...mais ou menos) e a trilogia Transformers (O único que presta é o primeiro). O roteiro fica na mão de Christopher Markus e Stephen McFeely, os mesmos de Capitão América. Confira o trailer logo abaixo:
Confira também a polêmica em que o diretor se meteu no filme "Transformers - O Lado Oculto da Lua", por ter reciclado uma cena já usada em um de seus filmes, A Ilha:
Aqui você compara Mark Wahlberg e o verdadeiro Daniel Lugo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário