sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dica De Sexta - Velozes e Furiosos 5: Operação Rio

Post por Michel de Castro, revisão por Jonas Cardoso, 24/05/2013

    Fala galera! Hoje estreia Velozes e Furiosos 6 e esse post é pra você se recordar do último filme desta franquia. Nossa Dica de Sexta é Velozes e Furiosos 5
                                                                    

       Vin Diesel está de volta no papel de Dominic Toretto. Dominic foi resgatado da prisão por sua irmã Mia  e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince. Ele propõe ao casal um roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos são outros. Então, ela leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian sozinhos, enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis, incluindo o local onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis.

Veja o Trailer deste incrível filme de ação:


    Velozes 5 é o primeiro da franquia a ser lançado no formato IMAX. É o 3º filme da série a ser dirigido por Justin Lin. Os demais foram Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio e Velozes e Furiosos 4. Apesar da trama ser passada no Brasil, a grande maioria das cenas foram rodadas na Costa Rica e em Porto Rico.O filme teve cenas rodadas no Rio de Janeiro, na Praia de Ipanema, Lapa, Corcovado e outros locais turísticos da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário